Paolo Guerrero pode ser a novidade do Internacional nos próximos jogos

O atacante Paolo Guerrero, de 37 anos, está se recuperando de uma artroscopia no joelho. O procedimento tem o objetivo acabar com os problemas no joelho do peruano.

Guerrero voltou aos gramados no início de 2021, mas não conseguiu ter sequência com o Internacional. A última vez que entrou em campo foi no dia 14 de abril, quando marcou um gol na goleada por 6 a 1 diante do Aimoré.

Além do procedimento cirúrgico, Guerrero e Internacional tiveram um atrito. O jogador, através do seu empresário, pediu a rescisão do seu contrato. No entanto, as partes chegaram a um acordo e o jogador permanece.

Em fase final de recuperação, Guerrero pode ser o reforço para o Internacional nos próximos jogos. No entanto, o peruano precisará brigar com Yuri Alberto e Thiago Galhardo pela titularidade.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo