Para ganhar “fôlego” em meio a pandemia, Inter deve negociar dupla; entenda:
O Internacional assim como os demais clubes do futebol brasileiro, passa por dificuldades financeiras por conta da pandemia que afetou as competições.
O clube gaúcho já entrou em acordo com atletas e comissão técnica para redução de salários durante esta época sem previsão de retorno aos gramados, o momento é tão agravante que culminou em demissões de funcionários no clube, caso do ex-zagueiro multi-campeão, Índio.
Em seu último ano a frente do Inter, o presidente Marcelo Medeiros tinha como meta deixar o clube sem deficit em 2020, mas as coisas mudaram por conta do atual momento vivido no país. Agora, o presidente com os demais dirigentes do colorado, buscam alternativas para ganharem um “fôlego” nos caixas do clube para manter as contas em dia.
De acordo com o blog ‘Revista Colorada‘, os dirigentes autorizaram os empresários de Gustavo Nonato e Bruno Fuchs a buscarem equipes no futebol europeu para os atletas. A ideia da direção é vender pelo menos uma das jovens promessas do celeiro. Fuchs até o momento é o jogador com mais mercado, tendo em vista que já foi especulado em equipes como Monaco-FRA e Milan-ITA.
O clube vê em seu atual plantel jogadores com capacidade de suprir a ausência dos atletas e prevê necessidade da venda para manter salários em dia, além de cortar eventuais demissões ao longo da temporada.