Para Mano Menezes, domínio de jogo não significa vitória

O Internacional teve todas as condições para se classificar para a semifinal da Copa Sul-Americana. Mas o Colorado acabou sendo eliminado nos pênaltis por 3 a 1 para o Melgar depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal. 

O Colorado empatou em 0 a 0 o primeiro jogo na casa do adversário e só precisava, portanto, de uma vitória na partida de volta. No Beira Rio, contudo, o time ainda ficou com um jogador a menos, mas, apesar de ter dominado a partida, não conseguiu o placar mínimo. 

“O adversário foi chutar uma bola no gol aos 45 do segundo tempo, já com um a menos. Produzimos o suficiente como equipe para vencer. Não vencemos porque às vezes no futebol você domina e não vence. O tamanho da frustração do torcedor é a mesma da nossa”, disse. 

(Foto: Divulgação/Internacional)

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1