Paulo Bracks nega pré-contrato com Taison
Após a notícia apurada, nesta sexta-feira (26), pelo Gaúcha ZH, onde Taison teria assinado um pré-contrato com o Internacional, Paulo Bracks, executivo do clube, falou sobre a volta do atacante ao time gaúcho.
“Não tem nada certo, não posso cravar que ele vem, mas também não vou dizer que não vem”, disse.
Alcyone Dornelles, empresário do jogador, confirmou o que os colorados mais esperavam: a existência do pré-contrato assinado. Ainda contou que já estava certo desde a última semana. Entretanto, o dirigente do Internacional concedeu entrevista coletiva à Rádio Bandeirantes logo em seguida, negando o acerto entre ambos.
“Já está certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter está negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado”, contou o estafe.
Na entrevista, Bracks diz que os representantes de Taison se expressaram mal, e que não há um acordo entre o Internacional e Shakhtar Donetsk, atual clube de Taison. Sendo assim, as conversas pausaram na carta enviada ao time ucraniano solicitando a contratação do jogador após o encerramento do contrato.
“O Taison, tem uma identificação muito grande com o Internacional, é um ídolo do clube. E um atleta que tem essa identificação nos agrega, não só a imagem do clube mas também dentro de campo”, finalizou.