Diretor Executivo de Futebol do Inter entre 2020 e 2022, Paulo Bracks foi demitido após a eliminação para o Globo na Copa do Brasil. Em entrevista para a BAND, ele revelou alguns bastidores da sua passagem no Colorado.
Ele revelou que evitou que o Colorado ficasse impedido de contratar jogadores: “A gente deixou de contratar um jogador que esbarrou no jurídico. E o que nós evitamos de transferban do Inter, ninguém também fala. Chegou muito perto. Teve mais de uma oportunidade de transferban.”, disse o ex-dirigente.
Além disso, Bracks rebateu críticas sobre ser lento nas contratações: “Já me disseram que eu era lento pra contratar. 14 meses, 13 contratações, se não contar com o D’Alessandro. Uma contratação por mês praticamente. Sendo que janeiro e fevereiro eu não podia contratar.”, completou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…