Pedro Henrique revela que fez esforço para ser contratado pelo Inter: “Queria muito estar aqui”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Colorado de infância, o atacante Pedro Henrique chegou ao Inter em abril de 2022, mas já tinha sido procurado pelo clube em outras oportunidades. No entanto, não conseguiu deixar o futebol turco antes.

Em entrevista ao programa Bola nas Costas, ele revelou o esforço feito para vestir a camisa colorada: “Eu queria muito estar aqui (no Internacional). Minha família e as pessoas sabem o quanto briguei para isso. Mas não é suficiente. Precisava agregar qualidade, coisas boas. Só dizer que sou colorado não ia adiantar nada.”, disse ele.

Rapidamente o camisa 28 conquistou a torcida colorada com gols e dedicação em campo. São 27 jogos, sete gols e duas assistências pelo Inter. Assim, chamou a atenção de clubes como São Paulo e Flamengo para a próxima temporada. Rogério Ceni e Dorival Jr. gostariam da sua contratação.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça