
De acordo com o portal Torcedores.com, o Porto já comunicou ao Internacional que não irá exercer a opção de compra pelo atacante João Peglow. Com isso, ele será devolvido ao Colorado no final da atual temporada. O jovem não conseguiu ganhar a confiança do técnico Antônio Folha.
Ele foi titular em oito das 24 partdas que disputou na atual temporada, então não é considerado um titular absoluto. O acordo entre os clubes previa o pagamento de 5 milhões de euros (R$ 27,8 milhões, pela cotação atual) por 80% dos direitos econômicos de Peglow.
Dessa forma, o Internacional manteria 20% dos direitos do jogador visando uma negociação futura. Por outro lado, a publicação ainda afirma que Peglow foi procurado por outros clubes e não está em seus planos retornar ao Colorado, com quem tem contrato até 2023.
O planejamento também é da diretoria do Inter, que espera conseguir negociá-lo com alguma equipe europeia no meio do ano, que será o início da janela. Caso não seja resolvido até junho, Peglow retornará ao clube gaúcho, mas treinará em horários alternativos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.