Internacional

Peglow não será comprado pelo Porto e retorna ao Inter no meio do ano

De acordo com o portal Torcedores.com, o Porto já comunicou ao Internacional que não irá exercer a opção de compra pelo atacante João Peglow. Com isso, ele será devolvido ao Colorado no final da atual temporada. O jovem não conseguiu ganhar a confiança do técnico Antônio Folha.

Ele foi titular em oito das 24 partdas que disputou na atual temporada, então não é considerado um titular absoluto. O acordo entre os clubes previa o pagamento de 5 milhões de euros (R$ 27,8 milhões, pela cotação atual) por 80% dos direitos econômicos de Peglow.

Dessa forma, o Internacional manteria 20% dos direitos do jogador visando uma negociação futura. Por outro lado, a publicação ainda afirma que Peglow foi procurado por outros clubes e não está em seus planos retornar ao Colorado, com quem tem contrato até 2023.

O planejamento também é da diretoria do Inter, que espera conseguir negociá-lo com alguma equipe europeia no meio do ano, que será o início da janela. Caso não seja resolvido até junho, Peglow retornará ao clube gaúcho, mas treinará em horários alternativos.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025