Rodinei invadiu o campo para comemorar o gol anulado de Edenilson, contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão 2020, onde o Internacional terminou vice-campeão. Na ocasião, o jogador estava suspenso e, por isso, não poderia entrar no campo, sendo punido por uma partida.
O lateral-direito foi expulso na partida anterior, quando tomou um cartão vermelho por uma entrada faltosa em Filipe Luís, lateral-esquerdo do Flamengo, que terminou campeão. O jogador deve cumprir a suspensão na próxima partida organizada pela CBF, seja Copa do Brasil ou Brasileirão.
Também hoje, O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) absolveu o presidente do colorado, Alessandro Barcellos, e o auxiliar de Miguel Ángel Ramírez, Martín Anselmi, por casos que aconteceram na partida contra o São José e o Grêmio, pelo estadual.
Lembrando que há fortes rumores para que Rodinei retorne ao Flamengo, já que seu contrato de empréstimo com o Internacional acabará em maio e o clube gaúcho dá indícios que não vai renovar seu contrato.
Foto: Eduardo Deconto/ge.globo
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.