Emprestado ao Inter desde o início de 2020, o lateral-direito Renzo Saravia não deve permanecer no time em 20222. O Porto impossibilitou um novo empréstimo do jogador para o clube gaúcho.
Dessa forma, o Porto só aceita vender o argentino. Para isso, os portugueses pedem cerca de 8 milhões de euros (52 milhões de reais), valor considerado alto pelo Colorado. Saravia chegou ao Inter no começo de 2020 por indicação de Eduardo Coudet e tinha contrato até o fim de 2020, mas as partes renovaram por mais um ano.
Com a saída do lateral, o Inter irá ao mercado atrás de um lateral-direito para 2022. No atual elenco, somente Heitor desempenha a função, mas o zagueiro Gabriel Mercado pode ser improvisado na posição. A direção colorada mapeará no mercado possíveis reforços para a função.
Renzo Saravia disputou 41 jogos com a camisa do Clube do Povo e registra duas assistências. Na atual temporada são 25 partidas pelo clube gaúcho. O argentino sofreu uma lesão série em setembro de 2020 e só retornou aos gramados em maio de 2021.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.