Praxedes entra na mira de três clubes europeus e Inter pode faturar ‘bolada’

O Red Bull Bragantino está surpreendendo e a um passo de chegar na final da Copa Sul-Americana. Nesse sentido, um dos destaques da equipe é Bruno Praxedes, ex-Internacional. Inclusive, o jogador é monitorado por vários clubes da Europa e pode ser negociado futuramente.

Dessa forma, o Colorado segue atento. Praxedes foi vendido por R$ 36,9 milhões ao Massa Bruta, mas rendeu “apenas” R$ 33 milhões ao Inter. Em contrapartida, o clube gaúcho manteve 10% de uma futura venda. Então, pode ganhar mais uma quantia milionária em cima do jogador, que vem se valorizando no Bragantino.

De acordo com o Fichajes.net, três clubes da Europa estão interessados no jogador: Watford (ING), RC Lens (FRA) e Bayer Leverkusen (ALE). Dessa forma, o entendido das equipes é que a contratação de Praxedes não custaria um valor muito alta e o atleta poderia render por muito tempo.

O valor de mercado do atleta é visto entre 8 e 15 milhões de euros (50 e 93,8 milhões de reais). Caso fique entre esses valores, o Internacional poderá faturar uma boa quantia caso Praxedes seja negociado. Porém, tudo depende das atuações do jogador nesta reta final da Copa Sul-Americana. Caso seja campeão, o valor tende a subir.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready