| |

Presidente do Corinthians confirma que recusou a proposta do Inter por Bruno Méndez, mas admite negociações

O zagueiro Bruno Méndez está emprestado ao Internacional pelo Corinthians até o fim de junho. Os clubes negociam e tentam chegar a um acordo para o uruguaio permanecer em definitivo no Beira-Rio após o fim do empréstimo.

Em entrevista, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, admitiu a possibilidade de Bruno Méndez permanecer no Colorado: “É uma possibilidade ele ficar lá (no Internacional), ele se adaptou bem, tem gostado do clube e da cidade de Porto Alegre. Existe um valor no fixado no contrato por 50% dos direitos (econômicos) e a gente vai conversando.”, disse ele.

O presidente do Timão confirmou que recebeu e recusou uma proposta pelo zagueiro: “Eles mandaram uma primeira proposta que, para mim, não fazia nenhum sentido, e ali o Corinthians parou as negociações. Mas a gente tem conversado, eles tem mostrado interesse, tem falado em melhorar a proposta. Imagino que nos próximos dias a gente tenha chego a uma solução. Ou ele volta, ou o Internacional fará a compra, desde que seja uma proposta muito boa para o Corinthians.”, completou.