Presidente do Inter confirma o interesse em Gabriel e elogia o volante: “É um grande jogador”

Procurando volantes no mercado, o Inter observa Gabriel, do Corinthians. As conversas entre as partes já começaram, mas ainda não avançaram. Em entrevista para o GE, Alessandro Barcellos, presidente do Colorado, falou sobre o negócio.

Barcellos elogiou o volante do Corinthians e confirmou o interesse na contratação: É um jogador interessante, que tem sido avaliado permanentemente não só agora, (mas também) em outros momentos. Agora, com a proximidade do seu contrato que está encerrando, a gente tem conversado, mas as coisas ainda não evoluíram. É um jogador que reúne características importantes nessa forma de jogar, com saída mais rápida e com poder de marcação, que jogam os times treinados pelo (técnico Alexander) Medina. É mais uma alternativa que a gente vem trabalhando.”, disse ele.

Além disso, o presidente ressaltou a vontade de contar com Gabriel no clube gaúcho: “Não tem nada confirmado, é um grande jogador. Se tudo avançar, queremos contar com esse jogador aqui.“, completou.

Aos 29 anos, Gabriel tem contrato até o fim de 2022 com o Timão e ainda não renovou o vínculo. No entanto, ele é muito importante e bem avaliado pela comissão técnica e diretoria do Corinthians. A vontade do jogador é de permanecer no clube paulista.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game