|

Presidente do Inter critica a escolha do árbitro para a partida contra o Avaí: “É lamentável”

O Inter enfrenta o Avaí neste domingo (01), às 19h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio.

A escolha do árbitro foi muito crificado por Alessandro Barcellos, presidente do Inter: “É lamentável a indicação desse árbitro pela comissão de arbitragem da CBF. Comuniquei ao presidente da CBF a insatisfação do Inter sobre isso”, disse o presidente.

A última vez que Wilton Pereira Sampaio apitou um jogo do Colorado foi na última rodada do Brasileirão 2020, no empate em 0 a 0 contra o Corinthians. Na ocasião, o Inter foi vice-campeão brasileiro.

Na partida, o árbitro anulou, com a ajuda do VAR, um pênalti para o clube gaúcho e assinalou algumas faltas polêmicas. Assim, gerou revolta entre os envolvidos.