Presidente do Inter critica a escolha do árbitro para a partida contra o Avaí: “É lamentável”

O Inter enfrenta o Avaí neste domingo (01), às 19h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio.

A escolha do árbitro foi muito crificado por Alessandro Barcellos, presidente do Inter: “É lamentável a indicação desse árbitro pela comissão de arbitragem da CBF. Comuniquei ao presidente da CBF a insatisfação do Inter sobre isso”, disse o presidente.

A última vez que Wilton Pereira Sampaio apitou um jogo do Colorado foi na última rodada do Brasileirão 2020, no empate em 0 a 0 contra o Corinthians. Na ocasião, o Inter foi vice-campeão brasileiro.

Na partida, o árbitro anulou, com a ajuda do VAR, um pênalti para o clube gaúcho e assinalou algumas faltas polêmicas. Assim, gerou revolta entre os envolvidos.

Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022 SPEEDY MENDOZA NO SANTOS! Veja os números do atacante com o Ceará no Brasileirão 2022 FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino