Presidente do Inter elogia o atacante Alemão: “É um cara muito humilde”

O atacante Alexandre Alemão chegou recentemente ao Inter e conquistou a torcida colorada com gols importantes nos últimos jogos. Ele colaborou com bolas nas redes para as últimas três vitórias do Colorado.

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Alessandro Barcellos, presidente do Inter, elogiou o atacante: “Ele é um cara muito humilde. Tenho convicção de que se o Alemão continuar nesse ritmo, trabalhando, se entregando e entrosado com o grupo, sendo solidário e fazendo gols, irá crescer muito no Inter.”, disse o mandatário.

Barcellos ainda falou sobre o desenvolvimento do atleta no Inter: “Jogador jovem e que precisa muito dessa maturidade. Está em um momento importante e jogando provavelmente no maior clube da sua carreira com condições de nas primeiras partidas fazer gols importantes.”, completou.

Aos 24 anos, Alemão registra seis jogos e três gols marcados pelo clube gaúcho. Ele tem apenas uma partida como titular, que foi contra o Independiente Medellín. O camisa 35 é o artilheiro do Inter na temporada.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo