Presidente do Inter elogia o atacante Alemão: “É um cara muito humilde”

O atacante Alexandre Alemão chegou recentemente ao Inter e conquistou a torcida colorada com gols importantes nos últimos jogos. Ele colaborou com bolas nas redes para as últimas três vitórias do Colorado.

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Alessandro Barcellos, presidente do Inter, elogiou o atacante: “Ele é um cara muito humilde. Tenho convicção de que se o Alemão continuar nesse ritmo, trabalhando, se entregando e entrosado com o grupo, sendo solidário e fazendo gols, irá crescer muito no Inter.”, disse o mandatário.

Barcellos ainda falou sobre o desenvolvimento do atleta no Inter: “Jogador jovem e que precisa muito dessa maturidade. Está em um momento importante e jogando provavelmente no maior clube da sua carreira com condições de nas primeiras partidas fazer gols importantes.”, completou.

Aos 24 anos, Alemão registra seis jogos e três gols marcados pelo clube gaúcho. Ele tem apenas uma partida como titular, que foi contra o Independiente Medellín. O camisa 35 é o artilheiro do Inter na temporada.

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo