Presidente do Inter explica porque Nikão não foi contratado

O Inter ficou muito perto de anunciar a contratação de Nikão recentemente, mas o jogador acabou indo para o São Paulo. Alessandro Barcellos, presidente do Colorado, explicou a negociação em entrevista ao canal Duda Garbi.

Barcellos admitiu o interesse em Nikão: “A gente observa jogadores, faz sondagens. O contrato dele tinha acabado e era um jogador observado.”, disse o presidente.

Ele também explicou o motivo da negociação não ter dado certo: “No momento que as negociações foram avançando, houve um desacerto com o estafe do atleta em questões importantes. Chegamos ao nosso limite. Só iremos ultrapassar esse limite quando for justificável, o que não era o caso.”, finalizou.

Paulo Pitombeira, empresário do Nikão, exigiu um aumento na sua comissão na negociação, o que não agradou ao Inter. Assim, o São Paulo atendeu às exigências do estafe e fechou com o meia-atacante.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo