Presidente do Internacional confirma a permanência de atacantes

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Em meio à chegada de reforços, o Internacional deve ter também a permanência de jogadores importantes. Nesse sentido, o presidente Alessandro Barcellos confirmou que Guerrero e Yuri Alberto permanecerão no clube.

Em entrevista para a Rádio Guaíba, Barcellos disse: “O Yuri (Alberto) não vai sair. Ele vai ficar. E o Guerrero também”, confirmou o mandatário.

Além disso, o presidente confirmou as propostas por Yuri, mas tranquilizou a torcida: “O Yuri já recebeu propostas e não saiu. Ele tem contrato por mais quatro anos. Yuri tá feliz de estar aqui no Inter. Tenho falado com o jogador, com o empresário e com o pai dele, e todos estão muito felizes. A torcida pode ficar tranquila”, completou.

O Internacional recebeu uma proposta por Yuri Alberto, vinda do Anderlecht, de 60 milhões de reais, mas recusou a oferta. Guerrero, por outro lado, tem contrato até dezembro e a sua permanência após isso é indefinida.

Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG