Renê é apresentado pelo Inter e diz: “Espero passar anos aqui”
Anunciado na segunda-feira (11), o lateral-esquerdo Renê foi apresentado pelo Inter nesta terça-feira (12). O jogador concedeu uma entrevista coletiva no Beira-Rio após o treinamento.
O lateral destacou a sua vontade de agregar no elenco colorado: “Chego para somar. Agregar ao Inter. Não sou o salvador da pátria. Por ser um cara que tem mais poder defensivo, acredito que posso ajudar. Temos laterais bons que podem nos ajudar também.”, disse Renê.
Com contrato até 2024, Renê diz querer passar anos no Inter: “São ciclos que encerram e começam. Sabemos que o torcedor, em um determinado tempo, quer ver outros jogadores. É normal. Sai do Flamengo, pois precisava de novos ares e desafio. Espero passar anos aqui.”
- Bernabei, do Intenacional, afirma ser alvo de chantagem: “Divulgação de material estritamente pessoal”
- Vaza provável segundo uniforme do Internacional para 2025
- Artilheiro do Brasileirão 2024 pelo Vitória, Alerrandro está na mira do Internacional
O reforço ainda disse que acredita na força do Colorado na briga por títulos: Só é possível conquistar títulos com trabalho. Inter tem um técnico novo. Fomos bem no segundo tempo contra o Atlético. Nós temos força para brigar por títulos.”, completou.
