O centroavante Paolo Guerrero está de saída do Inter. Após três anos como jogador colorado, o peruano pediu a rescisão após voltar a sofrer dores no joelho operado em 2020.
Segundo o jornalista Bruno Ravazolli, o Inter e Guerrero chegaram a um acordo para a saída do jogador. As partes encaminharam a rescisão amigável do contrato e devem oficializar a saída em breve. O contrato do centroavante iria até o fim do ano, mas não seria renovado.
Paolo Guerrero pediu a rescisão após sentir dores e ser desconvocado das Eliminatórias. Aos 38 anos, ele viajou para a Alemanha para fazer tratamento com um médico de confiança. Assim, não voltará a jogar mais em 2021.
O jogador chegou a pedir para sair do Colorado em outra oportunidade em 2021, mas o clube chegou a um acordo com o jogador e seu empresário para a sua permanência. Em 16 jogos na temporada, Guerrero marcou dois gols pelo clube gaúcho. Ao todo são 72 jogos e 32 gols.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…