Rodinei minimiza boa partida diante do Boca Juniors e pede foco no Brasileirão

Em entrevista coletiva, o lateral-direito do Internacional, Rodinei, destacou a partida feita pelo Colorado diante do Boca Juniors, mas pediu para que o clube vire a página para o Brasileirão: “O time fez uma partida extraordinária. Dominamos o jogo do começo ao fim, uma fatalidade perder nos pênaltis. Mas é levantar a cabeça que futebol não tem tempo para luto. Já fomos eliminados, agora é pensar no Campeonato Brasileiro”

Além disso, Rodinei falou sobre a importância do campeonato, alertando que o time não pode dar um salto maior que a perna e que precisa pensar jogo a jogo: “Temos que fazer de cada jogo uma final. Não adianta querer dar um salto maior que a perna. Temos que pensar no Botafogo, depois no Palmeiras e assim sucessivamente. É concentração, foco em todos os jogos para chegar no final e estar brigando por esse título”

Com Rodinei, o Internacional enfrenta o Botafogo neste sábado, às 18h, no Beira-Rio.

FOTO DE CAPA: Ricardo Duarte / Internacional.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo