Rodrigo Caetano confirma procura por Edenilson, mas o Inter não quer negociar o jogador

Executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano confirmou que fez um contato por Edenilson, mas destacou que o Inter não quer negociar o jogador. O meia e o dirigente trabalhar juntos no Inter em 2020.

Em entrevista ao GE, Caetano falou sobre a procura pelo volante do Colorado: “Fizemos uma consulta ao Internacional, e o Internacional foi taxativo que não deseja negociar o atleta”, afirmou o dirigente.

Além disso, Rodrigo Caetano elogiou Edenilson: Jogador acima da média, tanto dentro quanto fora de campo. Atleta que trabalhou comigo no Internacional, acima da média. Tem contrato com Internacional. Outras notícias que surgiram, que o Internacional fez uma contraproposta, zero. Até agora, zero. O Inter não abriu possibilidade. Pelo menos até o presente momento.”, completou.

Valorizado pelas convocações e prêmios individuais após o Brasileirão, Edenilson é peça chave no elenco do Inter. Para vendê-lo, o Colorado gostaria de 5 milhões de dólares, mas o Atlético Mineiro queria desembolsar até 3 milhões de dólares. Assim, não chegaram a um acordo.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas