Executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano confirmou que fez um contato por Edenilson, mas destacou que o Inter não quer negociar o jogador. O meia e o dirigente trabalhar juntos no Inter em 2020.
Em entrevista ao GE, Caetano falou sobre a procura pelo volante do Colorado: “Fizemos uma consulta ao Internacional, e o Internacional foi taxativo que não deseja negociar o atleta”, afirmou o dirigente.
Além disso, Rodrigo Caetano elogiou Edenilson: Jogador acima da média, tanto dentro quanto fora de campo. Atleta que trabalhou comigo no Internacional, acima da média. Tem contrato com Internacional. Outras notícias que surgiram, que o Internacional fez uma contraproposta, zero. Até agora, zero. O Inter não abriu possibilidade. Pelo menos até o presente momento.”, completou.
Valorizado pelas convocações e prêmios individuais após o Brasileirão, Edenilson é peça chave no elenco do Inter. Para vendê-lo, o Colorado gostaria de 5 milhões de dólares, mas o Atlético Mineiro queria desembolsar até 3 milhões de dólares. Assim, não chegaram a um acordo.
Colorado. Apaixonado por futebol e por escrever. Neymarzete e defensor de Andrés D’Alessandro
VEJA TAMBÉM:
Internacional tem interesse no retorno do atacante Abel Hernández
Sem Mbappé, Real Madrid pode fazer investida por Richarlison
Santos libera Marcos Guilherme que também rescinde com Internacional