Rodrigo Dourado agrada Medina e deverá permanecer no Internacional

O Internacional voltou aos trabalhos nesta semana pela primeira vez junto ao técnico Alexander Medina. O elenco trabalha a pré-temporada no CT Parque Gigante. Sendo assim, o comandante analisa os jogadores para montar sua equipe para a próxima temporada e um meio-campista chamou sua atenção: Rodrigo Dourado.

Assim, o volante ganhou pontos com Medina e sua comissão técnica, de acordo com o portal Resistência Colorada

. Sendo um dos jogadores mais antigos do elenco, Dourado deve continuar sendo titular do time em caso de permanência no Internacional.

Anteriormente, a direção estava aberta a propostas para negociar o volante, mas até o momento não houveram ofertas oficiais pelo jogador. Há algumas semanas, Dourado recebeu sondagem de um time turco, mas a negociação não evoluiu.

Por fim, o jogador se formou nas categorias de base do Colorado, e foi revelado por Fernandão. No Internacional, atuou em 287 partidas, marcou 17 gols e serviu sete assistências. Recentemente, o time gaúcho anunciou o volante Liziero, ex-São Paulo.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes