Rodrigo Dourado desabafa sobre atuação do Internacional no Gre-Nal: “Medo de chutar, medo de ser feliz”
Com gol de Léo Chú, o Grêmio leva a melhor no finalzinho do segundo tempo, e vence por 1 a 0, o Gre-Nal 430. Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.
Dessa forma, o Internacional perdeu a chance de ter mais uma vitória consecutiva e acabar de vez com o tabu de invencibilidade em Gre-Nal, na Arena do Grêmio. No fim da partida, o capitão do time colorado, Rodrigo Dourado, desabafou diante das câmeras.
“Controlamos o jogo todo, o time deles atrás o tempo todo. Temos medo de chutar, finalizar, medo de ser feliz e quem não faz leva. Não sei o que acontece. Nos Gre-Nais, a gente chega na cara do gol e não consegue fazer os gols”, lamentou.
Contudo, em um jogo equilibrado e nada emocionante, que esteve empatado até os 43 minutos da segunda etapa, Léo Chu achou um espaço entre a defesa para marcar um golaço e consagrar sua equipe como líder da competição. Sob o mesmo ponto de vista, o time de vermelho teve lances claríssimos de gols, que foram jogados fora.
Em suma, com a derrota, Miguel Ángel Ramírez perdeu, além de sua invencibilidade no comando do Inter, a liderança do torneio para o seu rival. Os dois tem 17 pontos, mas o tricolor assume o topo da tabela por conta do saldo de gols.