Rodrigo Dourado trava saída para clube árabe e permanece no Inter
O Internacional esteve próximo de negociar o volante Rodrigo Dourado. O clube gaúcho recebeu uma proposta do Damac FC, da Arábia Saudita, de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões na cotação atual). No entanto, não avançou nas tratativas, de acordo com o ge.
E por aí acabou a chance de vender o volante. As partes trocaram e-mails tratando sobre, mas o Internacional colocou a oportunidade nas mãos de Dourado, para que o jogador, caso quisesse, avançasse nas negociações com os árabes.
Por fim, a fonte citada diz que no fim de semana foi informado que o acordo não seria fechado. Sendo assim, por conta do pouco tempo restante para o fechamento da janela, a direção do clube árabe ficou incomodada com a resposta, já que não teve mais tempo para tratar a transferência.
Rodrigo Dourado tem contrato com o Internacional até o fim do ano, portanto, em julho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe interessada. Ao todo, o volante atuou em 293 partidas com a camisa Colorada, tendo marcado 17 gols.
