O zagueiro Rodrigo Moledo sentiu dores na coxa e foi substituído no primeiro tempo do empate contra o Avaí, neste domingo (1), no Beira-Rio.
Moledo voltou aos gramados recentemente após ficar 14 meses afastado por uma lesão no joelho. Ele foi preservado no último jogo para estar 100% contra o Avaí, mas acabou se machucando.
A tendência é que o camisa 4 fique fora do jogo contra o Guaireña, pela Sul-Americana, na quinta-feira (5). Ele será reavaliado pelo Departamento Médico do Inter.
O treinador Mano Menezes falou sobre a situação do zagueiro: “Moledo foi muscular. Posterior. Não teria como continuar. Cuidamos dele e, mesmo assim, lesionou. Gostei da partida do Mercado. Ganhamos quase todos os duelos na última linha”, revelou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…