
O zagueiro Rodrigo Moledo sentiu dores na coxa e foi substituído no primeiro tempo do empate contra o Avaí, neste domingo (1), no Beira-Rio.
Moledo voltou aos gramados recentemente após ficar 14 meses afastado por uma lesão no joelho. Ele foi preservado no último jogo para estar 100% contra o Avaí, mas acabou se machucando.
A tendência é que o camisa 4 fique fora do jogo contra o Guaireña, pela Sul-Americana, na quinta-feira (5). Ele será reavaliado pelo Departamento Médico do Inter.
O treinador Mano Menezes falou sobre a situação do zagueiro: “Moledo foi muscular. Posterior. Não teria como continuar. Cuidamos dele e, mesmo assim, lesionou. Gostei da partida do Mercado. Ganhamos quase todos os duelos na última linha”, revelou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…