| | |

Sem Cavani, Boca Juniors pode ir atrás de Paolo Guerrero, do Internacional

Uma notícia sobre o futuro de Paolo Guerrero surpreendeu os torcedores do Internacional. De acordo com o jornalista Vagner Martins, o representante do peruano, Vinícius Prates, a pedido de jogador, solicitou uma rescisão contratual. O motivo é que a direção colorada não lhe procurou para estender o vínculo de Guerrero, que se encerra no final do ano.

Nesse sentido, no começo do mês passado, o jornal argentino “Olé” revelou que o nome do veterano ganhou força nos bastidores do clube xeneize. O vice-presidente do Boca, o ex-jogador Juan Román Riquelme, é um dos interessados na contratação do atacante peruano. A chegada do jogador de 37 anos preencheria uma lacuna no time após a saída de Ramon Ábila.

Além disso, o namoro é antigo. Antes mesmo de considerar a contratação de Edinson Cavani, que renovou com o Manchester United, o foco do Boca Juniors era o Paolo Guerrero. No final do ano passado, o técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, afirmou que o clube argentino pediu informações sobre o centroavante do Internacional.

No entanto, o presidente do Colorado, Alexandre Barcelos, afirmou que é desejo do Internacional renovar com ele por mais dois anos. Sendo assim, é preciso acompanhar as cenas dos próximos capitulos para ver que fim irá levar. Além do Boca Juniors, Atlético-MG e São Paulo também demonstraram interesse em Guerrero anteriormente.