| |

Sem Nikão, Inter tenta convencer o Santos a liberar Marinho; veja detalhes

Após desistir da contratação de Nikão por conta de desacertos financeiros com o staff do jogador, o Inter intensificou a busca por Marinho. O Colorado teve uma proposta recusada pelo Santos, mas não desistiu de contar com o atacante para 2022. A informação é do UOL Esportes.

Dessa forma, o Inter procurou Marinho e seu empresário para uma nova conversa. O jogador deu sinal verde para o clube gaúcho negociar a sua liberação com o Santo. No entanto, o clube paulista faz jogo duro e não vai facilitar a negociação. A saída de Marinho só será facilitada se for para o exterior.

O Inter pretende usar os R$ 5 milhões que iam para a contratação de Nikão, mas agora na intenção de fechar com Marinho. Além disso, o Colorado faria o acréscimo de mais uma quantia e talvez envolva um jogador na negociação. Recentemente o Peixe recusou o abatimento da dívida na compra de Eduardo Sasha em troca de Marinho.

Nesse sentido, o clube gaúcho pretende avançar nas negociações na próxima semana. A ideia é chegar a um acordo com o jogador e conseguir a liberação do Santos para confirmar a sua contratação. O Inter busca pontas para a equipe de Alexander Medina e Marinho é muito bem visto pela direção colorada.