O Internacional tem como prioridade a permanência do zagueiro Vitão em 2023. O defensor pertence ao Shakhtar e está cedido por empréstimo até a metade da próxima temporada.
Assim, os ucranianos definiram que querem 8 milhões de euros (41,5 milhões de reais) para venderem Vitão ao Internacional. A direção colorada tenta negociar para diminuir a pedida, mas a relação entre os dois clubes estremeceu após a saída de Vitão para o clube gaúcho. Dessa forma, os europeus podem dificultar a venda.
O Internacional ainda busca investidores para ajudar a adquirir Vitão e estuda ceder os 10% que tem do lateral Vinicius Tobias, vendido ao Shakhtar Donetsk e emprestado ao Real Madrid. A intenção é abater o valor da compra do zagueiro.
Recentemente Vitão reforçou o desejo de permanecer no Beira-Rio: “Todo mundo sabe que o meu desejo é ficar. Ao menos até o meio de 2023 é certo que cumpro meu contrato. Mas isso não é segredo para ninguém. Eu quero muito ficar.”, disse ele.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…