Suspenso, D’Alessandro viajará à Caxias para se despedir de torcedores colorados

De volta ao Inter, o meia D’Alessandro não viajou nesta terça-feira (25) para o confronto contra o Juventude, que acontece quarta-feira (26). Entretanto, o camisa 10 se fará presente em Caxias do Sul na estreia do Gauchão.

Segundo o jornalista Saimon Bianchini, D’Ale fará a atividade no CT Parque Gigante na parte da manhã e de tarde embarcará para Caxias do Sul. Fora da partida por uma suspensão ainda no Gauchão 2020, ele quer se despedir dos torcedores colorados que moram na cidade do interior do Rio Grande do Sul.

D’Alessandro retornou ao Inter com um contrato de quatro meses para se despedir dos torcedores e pendurar as chuteiras. Assim, o jogador estará em todas as cidades que o Colorado jogar, a fim de ter contato com a torcida colorada espalhada pelo RS e Brasil.

Além do argentino, Gabriel Mercado, Lindoso, Wesley, David e Palacios não viajaram com a delegação colorada e serão desfalques. Eles devem estar à disposição para o jogo contra o União Frederiquense, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Gauchão.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game