O Inter venceu o Grêmio nesta quarta-feira (23), na Arena, pelo segundo jogo da semifinal do Gauchão. No entanto, o Colorado acabou eliminado pelo placar agregado de 3 a 1.
Após a partida, Taison desabafou: “Hora de conversar para ver quem quer ficar aqui de verdade no Internacional. Quem não quer, tem que sair, porque o Internacional é muito grande e tem que brigar por coisas grandes.”, disse o capitão.
O treinador Alexander Medina afirmou que concorda com a declaração: “Bueníssima. Como capitão que é, está dizendo que quem não estiver envolvido e comprometido com a instituição, está livre para sair.”, disse o uruguaio.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…