Maior contratação do Inter em 2021 e ídolo colorado, Taison desabafou nas redes sociais após o fim da temporada. O camisa 10 retornou ao clube depois de 12 anos atuando na Ucrânia.
Taison lamentou o ano que o Colorado teve e agradeceu aos torcedores: “Um ano difícil e cheios de desafios na minha vida. Uma mudança completa, depois de 12 anos longe voltei ao futebol brasileiro Enfim torcedor colorado, gratidão pela recepção que tiveram comigo, pelo carinho, e por tudo que vocês fazem pelo clube!”, escreveu o meia-atacante.
O camisa 10 ainda reforçou que o Inter tem que brigar por títulos: “Agora é hora de descansar e cuidar da família. O Internacional é gigante e precisa lutar por coisas grandes.”, finalizou.
Taison chegou ao clube gaúcho em abril e assumiu a camisa 10 de D’Alessandro. Neste período, foram 29 jogos, quatro gols e uma assistência com a camisa colorada.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…