Taison minimiza vaias e fala sobre disputa por posição no Inter: “Tem que ter concorrência no futebol”
Ídolo do Inter, o meia-atacante Taison perdeu espaço no time titular nas últimas partidas e chegou a ser alvo de vaias no Beira-Rio. Ao podcast Podblabes, ele comentou sobre as situações.
O camisa 7 minimizou as vaias da torcida colorada: “A minoria tá ali vaiando e os outros vão no embalo. Não são todos os torcedores que não gostam do Taison. Tem muitos torcedores que gostam de mim e sabem que tenho potencial de jogar e estar no time titular.”, disse o meia-atacante.
Atual reserva da equipe de Mano Menezes, Taison comentou sobre a disputa de posição: “Eu não vou chegar no vestiário e brigar com o Wanderson e com o Alan Patrick. Já falei pro Alan: ‘acho que os caras querem que a gente brigue’. Quero mais é que eles joguem, e eu que treine mais para estar no lugar deles. Tem que ter concorrência no futebol.”
Ele também admitiu chateação por estar no banco de reservas: “Me chateia? Com certeza me chateia, se não me chateasse eu já tinha parado com o futebol. Se eu chegar em casa feliz por não ter entrado, estarei no lugar errado. Tenho que pensar: ‘pô, não entrei de novo, tem algo errado.’ Tenho que chegar ‘p’ da vida e no treino estar mais ‘p’ da vida ainda, para verem que podem contar com o Taison.