
Após 23 dias afastado por conta de uma lesão, o meia-atacante Taison retornou aos gramados na vitória por 5 a 1 sobre o 9 de Octubre, no Beira-Rio.
Na partida que selou a classificação do Colorado para as oitavas de final da Sul-Americana, Taison entrou ainda no primeiro para substituir Maurício, que sentiu dores.
Após o jogo, o camisa 7 postou uma foto com a seguinte legenda: “O chinelinho está de volta.”, escreveu o capitão do Inter.
O termo ‘chinelinho’ é dado a jogadores que são desfalques frequentes em suas equipes. Assim, alguns torcedores vinham chamando Taison dessa maneira por conta de suas últimas lesões sofridas.
Além de retornar de lesão, o camisa 7 deu uma assistência na partida, para Rodrigo Dourado marcar o seu segundo gol na partida que terminou 5 a 1 para o Inter. Assim, Taison chegou a três assistências e três gols marcados em 14 jogos na temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…