
Após 11 anos na Europa, Taison resolveu voltar ao Inter, onde é ídolo e atual camisa 10. O retorno aconteceu em abril de 2021, uma vez que o jogador não quis renovar com o Shakhtar Donetsk, clube no qual também era ídolo.
No entanto, o jornalista Ytalo Gal, da Rádio Grenal, afirmou que Taison está no Inter por “caridade”. Dessa forma, o camisa 10 rebateu dizendo que recusou propostas para poder retornar ao Colorado: “Caridade? Eu tive proposta de fora do Brasil, tive proposta de 2 grandes brasileiros, tive proposta de mais dois anos com aumento de salário para renovar com meu ex-clube! Mas eu entendo vocês torcerem pro meu maior rival, e usar eu e o maior ídolo do história do Inter para criar matéria.”, disse o meia-atacante.
Além disso, ele mandou um recado para o jornalista: “Mas faz o seguinte: quando vocês quiserem falar comigo ou falar de mim, eu participo do programa de vocês sem problemas! Abraço, Ytalo. Sucesso pra vocês da Radio Grenal.”, finalizou.
Pelo Colorado, Taison conquistou a Sul-Americana e Libertadores. Na temporada passada, foram 29 jogos, quatro gols e uma assistência. Ao todo, o camisa 10 registra 120 jogos, 13 gols e 10 assistências pelo clube gaúcho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…