Taison sofre pancada em treinamento e vira dúvida para a partida contra o Bragantino

O Internacional fez nesta sexta-feira (23) o segundo treinamento de preparação para a partida contra o Bragantino, na quarta-feira (28), no Beira-Rio.

O meia-atacante Taison sofreu uma pancada em dividida com o jovem Lucas Ramos e precisou deixar a atividade antes do final. Ele saiu do campo sem chuteiras e será reavaliado. Assim, vira dúvida para o próximo confronto do Brasileirão.

Taison não é titular de uma partida do Internacional desde a vitória por 1 a 0 sobre o América Mineiro, no dia 11 de julho, no Beira-Rio. Convivendo com a reserva, ele entrou em campo apenas duas vezes nos últimos seis jogos do clube gaúcho.

Além de Taison, o atacante Wanderson deve ser desfalque por lesão. O treinador Mano Menezes também não poderá contar com Fabrício Bustos, suspenso, e Weverton, que pertence ao Bragantino e não pode atuar por questões contratuais.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil