Thiago Galhardo e Zé Gabriel serão multados pelo Inter, diz jornalista
Após o vazamento de imagens onde mostram o zagueiro Zé Gabriel e o atacante Thiago Galhardo em festas durante o período de recuperação de lesão e suspensão, respectivamente, os jogadores serão multados pelo Internacional.

Segundo as informações apuradas pelo repórter Lucas Dias, da Rádio Grenal, os jogadores terão descontos em seus salários.
“Depois de vazarem imagens de Zé Gabriel e Thiago Galhardo em eventos na última semana (Zé Gabriel no DM e Galhardo punido por terceiro amarelo), os dois atletas serão punidos pela direção com desconto em seus salários”, publicou o jornalista.
Depois de vazarem imagens de Zé Gabriel e Thiago Galhardo em eventos na última semana (Zé Gabriel no DM e Galhardo punido por terceiro amarelo), os dois atletas serão punidos pela direção com desconto em seus salários. @rdgrenal pic.twitter.com/iGK6k5qyUW— Lucas Dias (@_olucasdias) August 2, 2021
Zé Gabriel não foi relacionado pois estava tratando de uma lesão muscular na coxa direita. Já Thiago Galhardo, havia recebido o terceiro cartão amarelo e portanto estava suspenso do jogo.
