Thiago Galhardo responde provocação de Gabigol
O jogador Thiago Galhardo voltou a falar, nesta quinta-feira (6), sobre a polêmica envolvendo Gabigol no final do Brasileirão 2020. Nesse sentido, na ocasião, o centroavante do Flamengo zombou do atleta por ele ter provocado o clube carioca antes do fim do campeonato. Então, o meia-atacante do Internacional tinha feito o sinal do cheirinho.
Assim, na entrevista à ESPN, o atacante comentou sobre o vídeo, que foi interpretado como provocação ao Flamengo, e respondeu Gabi. “Até agradeci por ele lembrar de mim em um momento tão especial para o Flamengo, que era o título. Se eu tivesse sido campeão, comemoraria com meus companheiros e familiares, jamais lembraria de provocar alguém”, disse o atleta.
Por fim, lembrando, Gabigol provocou Thiago Galhardo em uma live gravada junto com Willian Arão, ainda antes da premiação e o levantamento da taça. “Seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui para você. Cheira aqui. Não foi campeão e não foi o artilheiro!”.
Thiago Galhardo chegou ao Internacional na temporada passada, a pedido de Eduardo Coudet, e acabou sendo o artilheiro do time gaúcho com 23 gols. Na atual temporada, já marcou 7 gols em 10 jogos.