
O meia-atacante Thiago Galhardo chegou ao Inter em 2020 e foi o destaque da equipe sob o comando de Eduardo Coudet, mas não manteve o mesmo desempenho após a saída do treinador. Na temporada seguinte, foi emprestado ao Celta de Vigo.
Em entrevista ao Transfermarkt, ele revelou o motivo da saída do Colorado: “Mudaram as gestões, muita coisa mudou e tem muitas coisas que a gente não concorda, mas precisa respeitar. Minha mãe já dizia que quando um não quer, dois não brigam. E quem está insatisfeito sai. Foi o que aconteceu. Eu deixei bem claro que eu não estava satisfeito com o que estava acontecendo. Mas quando um ciclo se fecha é porque algo bom vai se abrir e foi isso que sempre aconteceu na minha carreira.”, disse Galhardo.
Apesar das rusgas, o jogador afirmou torcer para o sucesso do clube: O time contratou muito. Pedro Henrique, Wanderson, Wesley e outros. Eu sigo torcendo porque é uma instituição muito grande. Eu sou muito grato ao clube por tudo. Muitas peças saíram, muitas chegaram e eu fico aqui torcendo para que dê tudo certo. Fiquei muito feliz com as vitórias seguidas”, completou.
Galhardo tem contrato com o Celta até o meio do ano, mas existe a possibilidade de permanência no clube. Para isso, os espanhóis precisam pagar 1 milhão de euros (6 milhões de reais) ao Inter. No entanto, a tendência é de retorno ao clube gaúcho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…