
Livre no mercado, o treinador Tiago Nunes teve ótima passagem no Athletico Paranaense, onde conquistou a Sul-Americana e Copa do Brasil, contra o Inter, em 2019.
Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, Tiago Nunes revelou como gremistas o motivaram para enfrentar o Inter: “Antes da final contra o Inter me colocaram em um grupo de Whatsapp com 8 caras me xingando, falando que iam me matar no Beira-Rio… depois que fomos campeões eles mandaram outro áudio dizendo ‘nós somos tudo gremistão, tamo junto, a gente tava só te inflamando.'”, contou.
Além disso, o técnico elogiou a rivalidade Gre-Nal: “A rivalidade aqui é muito maior do que em todos os lugares, vivi Corinthians e Palmeiras, Atletiba, Ceará e Fortaleza, mas aqui o Grenal é único.”, completou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…