|

“Tinha em mente chutar”, diz De Pena após golaço histórico diante do Goiás

O Inter venceu o Goiás neste domingo (30), por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado serve como uma resposta para o torcedor pela classificação suada no meio da semana, na Copa do Brasil.

Aos sete minutos do segundo tempo, Alan Patrick cobrou escanteio. Bruno Melo cortou, mas a bola sobrou para De Pena. O uruguaio pegou o rebote e acertou um belo chute de primeira, sem chances de defesa para Tadeu. Além disso, o golaço de De Pena foi o gol 1000 da história do Inter no Brasileiro de pontos corridos, um marco histórico.

“A bola sobrou. Eu tinha em mente chutar. Às vezes entra, às vezes não. No outro dia, a bola passou perto da trave, mas hoje significou a vitória. São mais três pontos e estamos nas primeiras posições da tabela – disse o uruguaio.

O jogador comentou sobre a importância do resultado. No meio da semana, o time deixou dúvidas, ao perder por 2 a 1 para o CSA em Maceió e só conseguir a classificação na Copa do Brasil nos pênaltis ao fazer 7 a 6.

“Um gol muito importante para mim porque significou a vitória. Tivemos uma classificação sofrida na Copa do Brasil. Precisávamos confirmar. Às vezes sofremos demais, mas é o futebol. Os três pontos em casa eram muito importantes. Muito feliz pelo gol, claro.”

O próximo jogo do Colorado pela competição será domingo, quando encara o São Paulo às 16h no Morumbi.

Foto: Agif