
O Brasil jogará contra o Equador nesta sexta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Assim, com dois torcedores do Internacional, Alisson e Fred, na titularidade seleção, o técnico Tite falou sobre o quanto os jogadores sentem-se em casa.
O comandante deu destaque a Alisson, criado na base do Internacional. Além disso, comentou sobre a volta do goleiro à casa colorada e toda satisfação e orgulho que sente em Alisson toda vez que pisa nos gramados do Beira-Rio.
“Falar da satisfação do Alisson em voltar para a sua casa. O orgulho quando ele entra dentro do Beira-Rio. A identificação que traz”, contou.
Por fim, o goleiro foi titular do Internacional durante 2014 e o primeiro semestre de 2016, até ser vendido a Roma, da Itália. Com a camisa colorada, ganhou dois Gauchões. Tite comandou o Internacional entre 2008 e 2009, conquistando a Sul-Americana, Copa Suruba e Gauchão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…