Vasco se despede de Andrey; jogador está próximo do Inter

O Vasco anunciou na tarde desta quarta-feira (01) a antecipação do fim do vínculo com o volante Andrey, que tinha contrato até o fim de dezembro e não iria renovar com o Cruz-Maltino. O jogador está na mira do Inter para 2022.

Dessa forma, Andrey fica livre no mercado e pode chegar de graça ao Beira-Rio. Ele é formado nas categorias de base do Vasco e subiu aos profissionais em 2016. Desde então, foram 156 partidas, 11 gols e 11 assistências pelo clube carioca. Foram quatro títulos conquistados pelo Vasco.

Nas redes sociais, o clube se despediu e agradeceu ao atleta: “Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Andrey por ter honrado a camisa cruzmaltina durante 17 anos e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira.”, escreveu o Gigante da Colina.

Aos 23 anos, Andrey negocia com o Inter e está próximo de um acerto com o Colorado. O jogador agrada a diretoria do clube gaúcho e faz parte da política de contratação do clube: jogador jovem e com baixo custo de aquisição.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas