Vasco tem Keiller como obsessão e aumenta proposta para contratar o goleiro; veja valores

Em busca de reforços para o retorno a Série A, o Vasco deseja a contratação de um goleiro. Destaque do Internacional, Keiller é alvo do clube carioca para 2023.

No entanto, o Colorado não deseja liberar fácil o arqueiro. Keiller também não quer deixar o Beira-Rio neste momento. Uma proposta de 3 milhões de dólares (15 milhões de reais) não agradou a direção colorada.

Assim, a direção vascaína planeja oferecer 5 milhões de dólares (25 milhões de reais) pelo goleiro de 26 anos. O contrato de Keiller no Internacional vai até o fim de 2024.

Formado no clube gaúcho, o goleiro subiu aos profissionais em 2017 e assumiu a titularidade somente em 2022. Keiller gostaria de aproveitar o momento e disputar a Libertadores pelo Colorado.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1