Com desfalque, veja a provável escalação do Inter para partida contra o Colo-Colo

Com mais de 30 mil ingressos vendidos, o Internacional enfrentará o Colo-Colo nesta terça-feira (5), no estádio Beira-Rio. A partida será válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis, ou três para classificar direto.

Para a partida, o técnico Mano Menezes projeta o retorno dos titulares, que sequer viajaram para atuar contra o Ceará, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos titulares, alguns jogadores que estavam no departamento médico devem retornar. Bustos e De Pena se recuperam de problemas musculares.

A dupla intensificou rotina de exercícios físicos no CT do Parque Gigante e, portanto, ficam à disposição de Mano Menezes. O lateral-esquerdo Renê continuará fora por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, o jogador deve ficar ausente por quatro semanas.

Com isso, o provável Internacional tem: Daniel; Bustos (Heitor), Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick e De Pena (Taison); Alemão.

A partida acontece nesta terça-feira (5), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Todos os ingressos das áreas administradas pelo Inter foram vendidos, com a expectativa de ter 40 mil torcedores no local. A partida será transmitida pela Conmebol TV.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão