Vice-presidente do Inter admite possível saída de Edenilson: “Seria bom para os dois lados”
No Internacional desde 2017, Edenilson deve deixar o Internacional no começo de 2023. O camisa 8 teria pedido para ser negociado e gostaria de atuar em outro clube na próxima temporada.
Em entrevista para a Rádio Guaíba, Dannie Dubin, vice-presidente do Inter, falou sobre a possível saída do meia: “Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube, a relação ficou desgastada, isso cria um ambiente ruim, ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento a vida.”, disse o dirigente.
O Santos abriu conversas para contratar Edenilson após um pedido do treinador Odair Hellmann, que trabalhou com o jogador de 2017 a 2019. A negociação é difícil pelos valores envolvidos, mas o meia é o grande desejo do clube.
Com a chegada de Coudet, que treinou Edenilson no Internacional em 2020, o Atlético Mineiro também quer a contratação do camisa 8. Ele já esteve na mira do Galo em 2021 e pode reforçar o clube mineiro na próxima temporada.
O Internacional gostaria de receber entre 10 e 12 milhões de reais por Edenilson. Aos 32 anos, ele tem contrato até o final de 2024.