Vice-presidente do Inter rebate empresário e elogia Yuri Alberto: “É um grande jogador”

Foto: Getty Images

Destaque do Inter e artilheiro do Brasileirão, Yuri Alberto foi tema da entrevista o empresário André Cury para a Rádio Gre-Nal nesta terça-feira (19). No entanto, também em entrevista para o mesmo veículo, Emilio Papaleo Zin, vice-presidente do Colorado, rebateu as declarações o empresário.

Na manhã desta terça-feira, André Cury afirmou que Yuri Alberto seria mais valorizado se fosse o batedor de pênaltis da equipe: “Se ele batesse os pênaltis que bate o Edenílson, certamente valeria 20 milhões de euros. Se o centroavante do time batesse os pênaltis, ele poderia ter um valor de mercado maior.”, disse o empresário.

Já de noite, o dirigente do Inter elogiou Yuri Alberto e rebateu a fala de Cury: “O Yuri é um grande jogador, sou fã dele, é um excelente pessoa. O que eu posso dizer da declaração. O Yuri tem condição de bater penalti. O André Cury (empresário do Yuri Alberto) fez uma colocação para valorizar o atleta.”, afirmou o dirigente.

Além disso, Papaléo negou que o Inter tenha recebido proposta pelo camisa 11: “Na minha mesa não passou proposta pelo Yuri Alberto. Não tenho nenhum tipo de conhecimento.”, declarou o vice-presidente.