O Internacional venceu o São Luiz por 4 a 0 neste sábado (28), no Beira-Rio, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho depois de três rodadas.
Apesar de ser um dia alegre pra torcida colorada, após a partida, o zagueiro Vitão concedeu entrevista e comentou sobre sua permanência em Porto Alegre.
“Não é segredo para ninguém que eu quero ficar, mas está um pouco complicado. Mas coloco nas mãos de Deus e quero seguir trabalhando para ajudar o Inter. O futuro a Deus pertence”, disse.
O zagueiro tem contrato de empréstimo com o Internacional até junho deste ano. Contudo, a direção tem negociado a permanência do jogador. Por sua vez, o Shakhtar Donetsk pede um valor muito alto.
Recentemente, o site Revista Colorada informou que os ucranianos recusaram uma proposta de 2,5 milhões de euros (cerca de 13 milhões de reais) pelo atleta. Além da quantia considerada baixa, o clube gaúcho queria parcelar a dívida.
Por fim, Vitão chegou ao Internacional em 2022 por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia que paralisou o futebol no país. Desde então, o zagueiro atuou em 40 partidas e anotou dois gols.
VEJA TAMBÉM:
Botafogo negocia contratação de promessa uruguaia
Veja detalhes da proposta que o Barcelona está preparando por Messi
Abel Ferreira justifica chegada de Artur ao Palmeiras