Destaque defensivo do Internacional na temporada, Vitão é um dos jogadores que estão emprestados ao Colorado. Assim, seu futuro no Beira-Rio é incerto.
O jovem defensor pertence ao Shakhtar Donetsk e chegou ao Internacional por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia. Inicialmente seu contrato iria até o fim de 2022, mas foi renovado por mais seis meses. Dessa forma, o clube gaúcho trabalha para garantir a sua permanência.
O jogador comunicou para a direção colorada o desejo de ficar no Internacional em 2023. Dessa forma, o clube terá que desembolsar cerca de R$ 20 milhões ao Shakhtar Donetsk. A compra de Vitão é uma das prioridades para a próxima temporada.
Aos 22 anos, Vitão assumiu a titularidade da equipe de Mano Menezes, que tem a segunda melhor defesa do Brasileirão. As boas atuações colocaram o defensor na mira da Seleção Brasileira. Ele está em uma lista de jogadores que podem ser convocados para a Copa do Mundo em caso de emergência.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…