Vojvoda espera por contato do Flamengo antes de ouvir proposta do Inter, diz jornalista

Com os maus resultados recentes e o interesse do Uruguai, Diego Aguirre não deve permanecer no Inter em 2022. Dessa forma, o clube fez contatos com outros treinadores e sondou as situações.

Um dos preferidos, Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, gostou do contato Colorado, mas quer esperar o fim do Brasileirão e aguarda uma proposta do Flamengo, segundo o jornalista Fabrício Falkowski.

No entanto, o argentino não é um dos treinadores especulados no Rubro-Negro. Sensação do futebol brasileiro, ele tem o futuro incerto no Fortaleza. Nem mesmo a classificação para a Libertadores garantirá a sua permanência.

Além de Vojvoda, o Inter também monitora Eduardo Coudet, que treinou o clube em 2020 e está atualmente no Celta de Vigo, e Roger Machado, sem clube desde que deixou o Fluminense. No entanto, nenhuma proposta foi feita.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo