Wanderson detalha adaptação no Internacional

Frio de -20ºC e guerra. Essas foram umas das coisas que Wanderson enfrentou na Rússia quando jogava no Krasnodar. Ao voltar para o Brasil e para o Internacional, o jogador não demorou muito para se adaptar e logo se destacou no Colorado. 

Wanderson estreou no primeiro jogo do técnico Mano Menezes, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense e logo chamou a atenção. Tendo os dribles como principal habilidade, o camisa 11 se fixou entre os titulares e também se adaptou rapidamente à região Sul. Em entrevista ao Globo Esporte, ele comentou sua adaptação. 

“Fui criado em uma família de jogadores, meus irmãos e meu pai. Então sempre tive essa rotina de mudar de país, de lugar. Ajudou muito a adaptação. Não só aqui, mas nos outros lugares em que estive. Estou me sentindo em casa e, graças a Deus, as coisas estão saindo bem. Espero que continue assim”, disse Wanderson. 

(Foto: Getty Images)

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas